sábado, 22 de novembro de 2008

Surf! Direto do Hawaii com Adilton Mariano

Batemos um papo com Adilton Mariano, direto do Hawaii.
O surfista fala um pouquinho sobre a viagem, sobre a falta de ondas e sobre os brasileiros que estão lá com ele.

“Hoje o mar deu uma abaixada...mas a viagem tá show, aqui tá muito bom!”

“Estou de frente pra Sunset, mas de frente mesmo, de rei... coisa de louco! Cheguei tem três dias e o mar deu uma baixada. Mas rolaram umas marolas aqui e eu dei uma caída ontem (quinta-feira), pra dar uma salgada na prancha, né...(risos). Tinha meio metro aqui, mas tá pequeno. Hoje eu nem caí. Só corri e dei uma malhada.”

“Aqui na casa que eu to tem um pessoal junto... eu, o Pablo (Paulino), o Heitor (Alves), o Robalo... É um visual muito irado, o pôr-do-sol é demais.”

“A previsão é que entre um swell amanhã, altas ondas e eu trouxe as pranchas certas. Trouxe uma 6'8 e uma 7'0, mas na casa que eu to aqui tem pranchas de todos os tamanhos. No primeiro dia eu caí aqui em Sunset de 6'8... deu pra gastar.”

“A expectativa é muito boa, tanto minha quanto do Pablo e do Heitor, e a gente tá amarradão, tá tudo certo.”

“Quando não tem surf a gente dá um rolé, de leve, durante o dia,pra conhecer. E fala com a galera do Brasil pelo computador, faz umas imagens daqui também, umas fotos... Estou aproveitando ao máximo!”

Que Adilton e todos os outros brasileiros consigam também mostrar o seu máximo nas ondas hawaiianas.


Com exclusividade para Thaís Mureb.

Nenhum comentário: